mãos do mundo, maos do mundo, viagens, artesanato, garimpo, exótico, Indonésia, história, artesãos, conceito, produtos, decoração, lojas, oriental, oriente, mundo, presentes, importados, ideias, originalidade, container, Canela, Gramado, asiático,

Nossa História

Patrícia e nativos de Boti segurando um ikat

História de Vida, Viagens e Trabalho

Viagens, aventuras e paixão pelo desconhecido... experiências únicas que poderiam ser materializadas em peças de artesanato garimpadas em lugares exóticos. Nesse contexto, nasceu a Mãos do Mundo!

Passados mais de 20 anos desde esse início modesto em volume, porém farto em ideias; carente em experiência de mercado, porém transbordante em energia para explorar o novo, hoje podemos dizer que tudo valeu muito à pena.

Containner descarregando no Galpão Mãos do Mundo

Uma média de 4 viagens por ano ao Sudeste Asiático e centenas de containers importados fazem da Mãos do Mundo uma referência nacional, neste segmento.

Importamos e vendemos diretamente no varejo, servindo de ponte entre artesão e consumidor final. Isso traduz a nossa proposta. Com uma estrutura própria de importação e um escritório de compras e pesquisa de produtos baseado na Indonésia, garantimos peças exclusivas e novidades constantes em nossas Lojas.

E seguimos motivados como no início. Porque essa é a nossa essência: selecionar pessoalmente produtos que encantem, com critérios de qualidade, diretamente na sua origem, primando para que os valores sejam sempre os melhores do mercado.

GARIMPANDO IDEIAS ; IMPORTANDO CONCEITOS ; VENDENDO ORIGINALIDADE